Queridos Alunos,Precisamos de ações realmente significativas e transformadoras. Não podemos nos furtar de nossa tarefa neste mundo que despeja todos os dias em nossa porta seus problemas, suas chagas, seu câncer. Venha nos ajudar na Bioluta.
“O principal desafio é refletir sobre como podemos organizar melhor nossa vida na Terra, para que a consciência, como dádiva de Deus, possa se desenvolver e crescer da melhor forma possível”.
O amor ao próximo necessita ser exercitado, como parte do legado de Cristo e de um coração transformado pelo poder do Espírito Santo. A preocupação com o outro deve existir em nosso cotidiano.
“Assim como o Pai me enviou, também eu vos envio”. Jesus
Lutar não é fácil. Demanda tempo e disposição para de fato realizar um trabalho social digno e transformador. Mas a recompensa de fazer a obra de Deus, de obedecer aos seus mandamentos e, mais ainda, a alegria de saber que contribuímos de forma significativa para o engrandecimento do homem não tem preço!
Deus, não só dá capacidade aos seus, mas ele também nos fortalece com a serenidade, e nos dá a sua segurança para enfrentarmos as adversidades e os desafios que permeiam nossa vida, até o final de nossos dias.
Para que você possa dizer com toda a convicção:
“Tudo posso naquele que me fortalece”.
Nunca existirá vitória sem batalha.
A maior recompensa para o estudo não é o salário, mas o que ele nos torna.
Porque tudo na vida gira em torno dos relacionamentos com Deus, conosco, com os outros.
Nós somos o resultado das nossas lutas, nós somos o potencial escondido dentro dos nossos cérebros; somos nossos investimentos, somos os nossos desejos e somos aquilo que aprendemos com nossos erros e acertos.
Não somos perfeitos, temos defeitos, virtudes, derrotas, êxitos, tristezas e alegrias. Mas desde o ventre das nossas mães desenvolvemos consciência da nossa capacidade.Professora Fátima Câmara
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário